CONSULTORIA

       Mais do que uma consultoria, uma parceria visando resultados diferenciados para sua empresa e equipe.
        

       A soma entre a experiência, fruto da vivência de gestão em alta performance em grandes empresas, aliado à network com diversos ícones profissionais do mercado que tornam sempre o conhecimento e o conteúdo atualizado, moderno sem perder um ingrediente antigo e fundamental: "Fazer acontencer!"

        Um trabalho de estruturação e planejamento com muita motivação inserindo todos na direção rentável do foco cliente, fazendo da excelência no atendimento, uma receita adicional para o seu negócio.

        O método utilizado na construção do trabalho de consultoria não tem segredo, até porque o intuito não é inventar e sim agir. O grande diferencial do trabalho está no "como será aplicado" e o alicerce crítico resultado de muita experiência.       

 A SITUAÇÃO ATUAL DA EMPRESA DENTRO DO MERCADO

DIAGNOSTICAR

OBJETIVOS, PROCESSOS INTERNOS E A COMUNICAÇÃO 

PRIORIZAR

LISTAR OS TEMAS

DE MAIOR RELEVÂNCIA OU CRÍTICOS

PLANEJAR

ESTRUTURAÇÃO

DO  PROJETO COM O RECONHECIMENTO DO PROBLEMA

EXECUTAR

GESTÃO DO PROCESSO DE MUDANÇA MOTIVANDO 

TODOS  NO MOVIMENTO

MONITORAR

IMPLEMENTAR CONTROLES E MENSURAR AS AÇÕES

ANÁLISAR

Por que devo contratar uma consultoria especializada ?

        Um bom gestor é aquele capaz de enxergar as necessidades da sua empresa e onde investir. Mas no dia a dia isto não é nada fácil e ágil. A consultoria especializada ajuda a dar foco, amplia a visão e pode melhorar um ou mais setores da empresa, bem como a motivação, a produtividade, o clima e como consequência teremos mais vendas, a diminuição de cancelamentos e o aumento no faturamento da empresa.

        Lembre-se de algo muito importante: "Sem clientes não há empresa".
        Ah, mas isto é Óbvio! Muitas vezes as empresas pecam por não enxergar o óbvio por falta de foco, visão ou simplesmente por não ter estruturada a forma de ouvir e atender os seus clientes. 

       Se a sua empresa está atendendo mal o seu cliente é certo que você esteja perdendo dinheiro a cada segundo.

       Veja o caminho da insatisfação: 

CLIENTE 

INSATISFEITO

MAIS 

RECLAMAÇÕES

MAIOR CUSTO OPERACIONAL

MAIS

DESISTÊNCIA

MENOR REPUTAÇÃO

MENOS 

INDICAÇÕES

MAIS

DINHEIRO EM

MARKETING

CUSTO MAIOR

RECEITA MENOR

MAIOR 

DIFCULDADE

NAS VENDAS

=

CLIENTE 

SATISFEITO

MENOS

RECLAMAÇÕES

OPERAÇÃO

MAIS EFICIENTE

MENOR 

DESISTÊNCIA

MAIOR 

REPUTAÇÃO

Agora veja o caminho da satisfação:

MAIS FÃS

E INDICAÇÕES

MENOR

CUSTO DE MARKETING

=

MAIOR FACILIDADE PARA VENDAS

CUSTO MENOR

RECEITA MAIOR

       Pare de perder dinheiro e potencialize suas vendas através da excelência em atendimento da sua empresa. 
       
Atender bem é sim a receita que gera receita e vamos juntos trabalhar para potencializar os seus resultados. 

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