PALESTRAS

          Atender bem é o desejo de grande parte das empresas do mercado, mas muitas ainda enxergam esta atitude como romântica, lúdica e até mesmo uma "cereja no bolo".


          Depois de longos anos atuando na gestão de clientes posso afirmar que o foco e a atenção aos clientes tornaram-se uma necessidade básica e de sobrevivência para as empresas em uma nova era de um mercado versátil, competitivo com um consumidor antenado, crítico e conectado. 

CUIDADO! A SUA EMPRESA PODE SER A PRÓXIMA A ENTRAR EM EXTINÇÃO

         Um dia o atendimento esteve na linha de custo mas hoje deve ser encarado como investimento. A opinião do cliente deve ser cada vez mais respeitada e a sua experiência cada vez mais incrível para que ele se torne um fã dos seus produtos e serviços.

 

         E lembre-se, quando algo der errado, o cliente não o perdoará por virar as costas, então estruture-se e prepare-se para ser ágil e solucionador aproveitando este momento para encantá-lo.

 

         Serei o seu parceiro para para ajudá-lo a seguir este caminho de sucesso. Na palestra, provocarei a sua equipe, mostrarei cases, o passo a passo de estruturação de um atendimento de excelências e diversas dicas. Todos sairão motivados e já no dia seguinte, aplicarão um conjunto de atitudes e estratégias positivas que farão você vender mais e reduzir custos operacionais. 

SIM

ATENDER BEM É A RECEITA QUE GERA MAIS RECEITA.

LUCRE MAIS, INVISTA

 NA EXCELÊNCIA DO SEU ATENDIMENTO  

Como parceiro nesta missão, forneço uma série de conteúdos listados abaixo.
Todos flexíveis que se adaptam a sua necessidade respeitando sua estratégia, cultura e valores da empresa.
Prepare-se! O cliente mudou e está cada vez mais conectado.

A era da reputação: Atender bem é a receita que gera mais receita!
O seu atendimento está na linha de custo e não de invesimento?

Os 7 passos para excelência no atendimento para gerar lucros adicionais e reduzir custos da insatisfação do cliente.
Se você não sabe para onde quer ir qualquer caminho serve

A cultura e o propósito com foco no cliente motivando seu time a gerar mais resultados 
O cliente 3.0 surgiu.
Ele compartilha, decide e compra através da opinião dos outros clientes. Vai ficar parado ?

O cliente está no poder. Como fazer do bom atendimento um grande aliado das vendas. 
Fazer do seu cliente o defensor e fã da sua marca. A receita adicional está dentro de casa e você não viu.
 
Como potencializar seus resultados transformando os clientes em fãs através do seu atendimento.
Temas 
feitos 
sob medida
Várias são as possibilidades de ampliar o conhecimento e motivarmos a sua equipe gerando resultados
Você também pode preferir construir um tema junto comigo customizado.

INVISTA HOJE NA MOTIVAÇÃO E CONHECIMENTO DO SEU TIME E RECEBA O RETORNO EM PRODUTIVIDADE E SATISFAÇÃO DOS SEUS CLIENTES.

VEJA ALGUM DOS EVENTOS ONDE TIVE O PRAZER EM PALESTRAR:

PALESTRANTES EM CONGRESSOS, EVENTOS E EMPRESAS

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